domingo, setembro 24, 2006

Paixão Adolescente




Os teus olhos são belos de encantar
O teu corpo move-se lentamente,
És tudo o que se pode desejar
Para se amar muito loucamente.

Talvez o que eu sinta não seja amor
Uma amizade pode virar paixão
Paixão que delira com furor
Que faz bater bem forte o coração.

Eu própria não estou a perceber
O que me aconteceu na verdade
É uma coisa que não pára de crescer
E me dá a maior felicidade.

A noite passada contigo sonhei
Que teus lábios delicados, eu beijava
Mas no meio do, eu acordei, e chorei
Pois de um sonho se tratava.

Para eu te esquecer vai ser duro
Muitas lágrimas, eu vou derramar
Por um sentimento belo e puro
E que tanto me faz chorar.

Amor, tudo isto te é dedicado
Apenas como uma lembrança
De um coração muito apaixonado
Sem ter alguma ou qualquer esperança!


1 comentário:

Anónimo disse...

Ameii esse textooo bem linduu q da vontade de chorar !