terça-feira, setembro 26, 2006

Resposta


Quem és tu?
Como tu serás?
São apenas questões
Que todos os dias eu me faço.
O que eu sinto?
E porque é que estou a sentir?
É daquelas perguntas sem respostas
Respostas?
O que eu tenho é só perguntas!
O que tu sentes?
O que eu represento para ti?
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
Respostas?
Não existem respostas.
Eu não acreditava na telepatia,
No amor á primeira vista...
Caí na minha própria incredulidade.
Tu transmites-me paz e tranquilidade,
Quero conhecer-te.
Quero que faças parte dos meus sonhos
Quero que faças parte da minha vida.
Gostava de entender o que tu queres
Quando me olhas nos olhos,
Eu sei que queres dizer-me alguma coisa
Eu também tenho muito para te dizer.
Mas não entendo o teu olhar...
Não entendo a tua solidão e timidez,
Eu não te entendo.
E para isso eu não tenho

Resposta!

Sem comentários: