terça-feira, dezembro 26, 2006

Natal


Muitos sabem que não foi nesta data que Ele nasceu...mas é a 25 de Dezembro que se celebra o nascimento do Senhor Jesus.
Quando o nosso aniversário está a aproximar-se começamos a pensar nos presentes que gostaríamos de receber, e como vamos celebrar essa data com os nossos mais queridos familiares e amigos.
Pois, mas no Natal, ninguém fala do aniversariante.
Ninguém lhe dá presentes!!!

Neste Natal, desejo muito do Seu amor, da Sua Paz, do Seu gozo.......enfim, tudo o que ele prometeu para todos nós.

Obrigada por visitarem o meu bloguinho.

4 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Feliz Natal e bom ano novo!

Anónimo disse...

Para mim é isso que disseste, o celebrar o nascimento de Jesus!

Feliz Natal com Jesus!

Voice_Of_The_Opressed disse...

Ola, obrigado pelo comentario, e espero que o novo ano seja um espelho dos nossos desejos colectivos; concordo com o que escreveste no teu comentario, a psicologia procura apropriar-se de toda a area do conhecimento relativa ao ser humano; isso nota-se muito na minha area(das organizaçoes) onde como disseste e muito bem a sociologia tem o seu campo de acçao bem delimitado, a psic das social particularmente não é mais doq uma tentativa a meu ver meio enviesada de entrar e dominar esse campo, bem hajam aqueles que conseguem ver para alem dos academismos consagrados, felicidades!!
P.S tens um blog muito interessante, serei presença assidua :D

Lúcio Rodrigues disse...

oi! Boas entrada! Meti um post no meu blog para indicar o teu blogue. Porque o achei interessante. Espero que não haja problema se colocar a address do teu no meu para quem quiser visitar. Grettings!