quinta-feira, setembro 28, 2006

Sozinha


Será que estou a viver
A história do Romeu e Julieta?
Eu não quero esse amor:
Amor com sofrimento,
Amor com distância...
Nada disso.
O amor é alegria,
É também estar presente.
Mas tu apenas me olhas
Não dizes nada
Não tomas nenhuma atitude...
Timidez? Não acredito.
Não te compreendo
Por isso escrevo, para desabafar.
Não acredito em ninguém
Apenas confio na poesia
Que não deixa transparecer,
As lágrimas que derramo,
A mágoa que eu sinto.
Não tenho ninguém ao meu lado,
Para compartilhar alegrias
E também tristezas.
Tu apenas me olhas,
Não me falas...não me tocas
Falas somente com o olhar,
Mas eu não te entendo!

3 comentários:

luna disse...

ola..parabens gostei muito do que li ate aqui.
um olhar vale mais que mil palavras,pena que por vezes nao o conseguimos intrepertar.
ha que ganhar coragem e perguntar as coisas directamente olhos nos olhos,mesmo que ouça mos aquilo que nao queremos... assim temos a certeza do que nos espera
beijinhos luna

Ana disse...

Obrigada pela tua visita Luna, e ainda bem que gostaste.
Um abraço

Anónimo disse...

Olá ana... acho que consegues-te exprimir maravilhosamente atravês da escrita... muitos parabêns adorei.. beijos